A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionce19ceaf9e584b86b1646c85cd002d00578df37a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Blog La Grynberg: Aaah, Se Minha Penteadeira Falasse... | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Blog La Grynberg: Aaah, Se Minha Penteadeira Falasse...

Muita gente tem me perguntando porquê o nome do Blog, então resolvi apresenta-los...


Olá, meus amores! Hoje vou fazer um post diferente, vamos falar um pouco sobre decoração, que também é uma das minhas paixões.


Muita gente tem me perguntando porquê o nome do Blog La Grynberg! Se Minha Penteadeira Falasse... Então resolvi apresenta-los, Grynberg, meu sobrenome por parte do meu pai e  “Se Minha Penteadeira Falasse”, é  a  minha queridíssima penteadeira que está comigo há mais de uma década, que comprei em um antigo Antiquário da cidade.  Ela já foi de madeira natural, rosa pink, com várias cores descoladas. Esse ano, ela está cor bege com rosa antigo, uma versão mais clássica que eu amei muito.  E para deixa- lá ainda mais interessante, forrei as paredes  que ficam por trás com um tema floral, que ficou uma graça. Super combinou! Praticamente de dois em dois anos, eu mesma a reformo para dar aquela renovada no quarto, e levantar qualquer astral, naquele estilo faça você mesma, que eu amo fazer.



Pesquisando na internet em blogs de decoração, você encontra várias dicas de como fazer passo a passo.  Agora se você não gosta ou não tem muita habilidade em lidar com restauração, vou indicar um blog que eles entregam para todo Brasil. Dá uma olhada, tem cada coisa linda: http://ateliando.blogspot.com.br/p/como-comprar.html. Eles disponibilizam para venda e customização todo seu acervo com variedades de móveis antigos, resgatam o seu móvel para restauro, ou laqueação e também fabricam.



Além de minha penteadeira ser linda, ela guarda todos meus makes, escovas, perfumes, tudo organizado. Confesso que hoje, sou uma mulher muita mais dinâmica e sem tempo. Mas já tive fase de passar horas me embelezando e conversando com o espelho, do que nas festas, hehehe. É isso. Sou realmente apaixonada por ela: Aaaah, SE MINHA PENTEADEIRA FALASSE...


Espero que tenham gostado desse post, e até o próximo com dicas de beleza, decoração, moda, comportamento...








Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias